Espetáculos infantis gratuitos são destaque em Caraguá neste fim de semana

O teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta dois espetáculos gratuitos voltados especialmente para as crianças, neste fim de semana. No sábado (11/3), às 19h, é a vez da peça “O Sorriso do Gato de Alice”. Já no domingo (12/3), às 17h, acontece o espetáculo “O Planeta Fantástico do Pequeno Príncipe”. As duas apresentações são do grupo Trapo.

A primeira obra reconta um retorno de Alice ao País das Maravilhas pelo olhar do Gato Inglês. Tudo começa quando o famoso Gato decide reviver a história da pequena Alice e o Coelho Branco – apressado e sempre atrasado. Alice segue o coelho novamente e retorna ao País das Maravilhas, porém, com a companhia do Gato, colocando-a em diversas situações de risco. As aventuras e loucuras surgem enquanto ele a acompanha e desvenda seus pensamentos e sentimentos em relação ao que vivenciam.

No domingo e história é baseada no clássico de Antoine de Saint-Exupéry e busca desvendar o mistério da infância e do poder do “sonhar”, falando sobre sonhos e questionamentos que retornam e são transformados em criatividade. Incoerências acomodadas, quase já imperceptíveis na pressa do dia a dia, são trazidas de volta inspiradas na inocência de uma criança. Voltam ao coração escondidas recordações.

Os ingressos para as duas apresentações devem ser retirados diretamente na bilheteria do teatro Mario Covas.

Serviço

Espetáculo “O Sorriso do Gato de Alice” – Grupo Trapo
Dia 11/3 – sábado – 19h

Espetáculo “O Planeta Fantástico do Pequeno Príncipe’’ – Grupo Trapo
Dia 12/3 – domingo – 17h

Ingresso: Entrada franca – Retirar ingresso no teatro
Classificação: 6 anos
Local:  Teatro Mário Covas – Avenida Goiás, 187, no Indaiá. Mais informações: (12) 3881.2623.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *