Caraguá abre inscrições para 30 modalidades de esportes gratuitas

Moradores de Caraguatatuba podem se inscrever para as aulas gratuitas de esporte, a partir desta segunda-feira (6/3). Os interessados devem comparecer das 8h às 16h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), Ginásio do Getuba e nos Ciase’s (Centros Integrados de Ações Sócioeducativas) do Sumaré e do Travessão.  As aulas são ministradas pelos professores da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer) nos períodos da manhã, tarde e noite.

São oferecidos cursos em modalidades diversas como aeroboxe, atletismo, alongamento, basquete, boxe, futsal, futebol, ginástica (3ª Idade, funcional, aeróbica e localizada), handebol, hapkido, hatha ioga (físico), hidroginástica, jiu-jítsu, judô, musculação, natação, natação ACD, karatê, krav magá, stand up paddle, raja ioga (filosofia e meditação),surf,  taekwondo, tênis, vôlei adaptado, voleibol e zumba.

Os documentos necessários para efetuar o cadastro dos alunos menores de 18 anos são: RG, CPF e comprovante de residência do responsável e RG ou certidão de nascimento do menor, uma foto 3×4 e exame médico. Os adultos precisam apresentar RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 3×4 e exame médico no momento da inscrição.  Os documentos devem ser originais. As vagas são limitadas e a falta de algum dos documentos implica na não efetivação da inscrição.

Confira os endereços para inscrições

Ciase Sumaré – Av. Siqueira Campos, 705 – Sumaré. Tel.: 3881-3716

Ginásio do Getuba – Rua: Seishi Yoshimoto, 120 – Getuba. Tel.: (12) 3882-1699

Ciase Travessão – R. Henrique Maximiliano Coelho Neto, 100 – Travessão. Tel.: (12) 3887-9431

Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) – Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia. Tel.: (12) 3885-2200.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *