Banda de São Sebastião aposta em novo disco com rock, folk e reggae para crianças

Depois do sucesso do primeiro disco de rock para crianças e apresentações na capital paulista, a banda de São Sebastião, Ossobanda, volta aos estúdios. A nova faixa, Maria Fumaça, foi gravada nesta segunda-feira (20), e deve integrar o segundo CD do grupo. A novidade é que desta vez, além da balada rock, a banda aposta em novas vertentes, também alternativas, e traz um pouco de folk e reggae nas músicas para os pequenos.

O novo single está previsto para ser lançado em junho deste ano, em um evento para a criançada e suas famílias, no espaço de cultura da banda, O Quintal, em Boiçucanga, Costa Sul do município.

O primeiro CD da OssoBanda “Pé de Maravilha”  é distribuído pela Tratore, distribuidora especializada na produção independente e chegou a mais de cem plataformas de música online. O trabalho também foi apresentado em bons ‘picos’ na capital paulista e outras cidades. Parte do show da OssoBanda na Vila Madalena foi transmitida ao vivo pelo Catraca Livre e gerou mais de 10 mil views.

Após um ano do lançamento do primeiro disco, a banda começa a mexer seus ‘pauzinhos’ para gravar o segundo CD e o primeiro passo já foi dado. A gravação de Maria Fumaça tem produção de Guri Assis Brasil, que teve seu disco ‘Ressaca’ entre os 100 melhores da música brasileira em 2016 e de seu amigo e parceiro Guilherme Almeida, baixista da cantora Pitty.

A nova faixa conta, ainda, com parceria da cantora e compositora Paula Oliveira. A canção fala de uma viagem por paisagens fantásticas de uma criança na companhia da avó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *