Prefeitura de SS renova convênio com CIEE para contratar cerca de 200 estagiários

A Prefeitura de São Sebastião está renovando o convênio com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), o que vai possibilitar, em março, a contratação de cerca de 200 estudantes para atuar como estagiários nos vários setores do serviço público municipal.

Os estagiários que participaram do último processo seletivo que ainda está em vigor serão convocados para reassumir os seus postos. A nova seleção dos estagiários vai acontecer ainda em fevereiro.

Nesta renovação, o município fez nova negociação com o CIEE e reduziu o custo do convênio em R$ 43,2 mil para a contratação do mesmo número de estagiários de anos anteriores. Desta vez, a Administração Municipal deseja ampliar o leque do convênio com a entidade, incluindo também cursos de capacitação a serem ministrados pelo CIEE.

A data para o processo seletivo será divulgada quando da sua definição. De acordo com o site da instituição “o maior objetivo do CIEE, com mais de 50 anos de existência é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidades de estágio ou aprendizado, que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *