Fundo Social leva crianças e idosos de Caraguatatuba ao Circo dos Sonhos

O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba proporcionou momentos de magia para crianças e idosos da cidade na noite de sexta-feira (3/2).
Em parceria com o Circo dos Sonhos, do ator Marcos Frota, a presidente do Fundo Social, Samara Bastos de Aguilar, organizou uma comitiva de 10 idosos do Lar São Francisco e 25 crianças da Casa do Abrigo.

Eles assistiram de forma gratuita o espetáculo “No mundo da fantasia”, em uma tenda montada dentro do Serramar Shopping. Um lanche também foi oferecido aos presentes.
Na próxima semana, o Fundo Social de Solidariedade levará idosos da Vila Dignidade e crianças de projetos sociais da Prefeitura de Caraguatatuba.

“Queremos dar oportunidade as pessoas que não têm condições de conhecer essa magia que é o circo. Estamos com uma parceria com o circo e vamos proporcionar esse momento para vários projetos sociais”, disse Samara.

Circo escola
No intervalo entre a primeira e a segunda sessão da estreia do Circo dos Sonhos, a presidente do Fundo Social, Samara Bastos de Aguilar, e o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Júnior, conheceram o ator Marcos Frota, que apresenta a atração.

Eles comentaram com a produção do espetáculo a criação do projeto Circo Escola na rede municipal de ensino.
“É um prazer conhecer essa linda cidade de Caraguatatuba e ver que pessoas jovens, como o prefeito e primeira dama, comandam a cidade. E melhor, que tem bons projetos como o Circo Escola. Com certeza vamos ser parceiros dessa proposta. A magia do circo não pode acabar”, explica.

A Prefeitura de Caraguatatuba deve concluir o formato do projeto e encaminhar à produção do Circo dos Sonhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *