Museu de Caraguá apresenta exposição de fotos do fundo do mar

O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC) realiza nesta sexta-feira (20/1), às 19h, a abertura oficial da exposição fotográfica “CEBIMar 60 Anos”, do Centro de Biologia Marinha da Universidade de São Paulo (USP), instalado na Praia do Cabelo Gordo, em São Sebastião. A entrada é franca e a classificação é livre.

A mostra das imagens clicadas por cientistas e amantes da natureza busca estimular o interesse pela ciência e a vida marinha, sem deixar de lado a beleza e a estética dos seres e ambientes. As fotografias foram produzidas no canal de São Sebastião e outras cidades da região norte do litoral paulista e litoral sul do Rio de Janeiro.

A exposição pode ser visitada até o dia 28 de fevereiro, de terça-feira a domingo, das 14h às 22h. O MACC fica no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, na Praça Dr. Cândido Motta, nº 72, no Centro. Mais informações: (12) 3897.5661.

Fotógrafos: Álvaro Migotto, Carlo Cunha, Fernando de Oliveira, Gisele Kawauchi, Inácio da Silva Neto, Jimena Rodriguez, Jorge Audino, Katrine Worsaae, Luciano Abel, Maikon Di Domenico, Marcelo Kitahara e Rafael Duarte.

Serviço

Exposição Fotográfica “CEBIMar 60 Anos”
Abertura Oficial: Dia 20/1 – sexta – às 19h
De 20 de janeiro a 28 de fevereiro
MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba
Entrada Franca
Visitação: De terça a domingo, das 14h às 22h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *