Acidente grave na Praia Deserta, em São Sebastião, deixa cinco feridos

Duas vítimas ficaram presas nas ferragens e trânsito ficou travado nos dois sentidos

Acidente foi próximo ao píer do Pontal (Foto:Divulgação)



Por Mara Cirino


Um grave acidente foi registrado por volta das 22h10 desta quinta-feira (5/1), na Avenida Doutor Manoel Hipólito do Rego, na Praia Deserta, região central de São Sebastião. A colisão frontal entre um Pálio e um Uno ocorreu próximo a curva do “Pier do Pontal da Cruz”.


Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas, sendo duas crianças. Dois adultos ficaram presos nas ferragens, mas tiveram somente fraturas e mantiveram o estado de saúde estável. Os demais envolvidos no acidente tiveram ferimentos leves. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e levadas conscientes para o Pronto Socorro Central da cidade.


Informações de agentes de trânsito dão que um veículo Fiat branco da empresa Hinode e placa de Campo Limpo Paulista seguia sentido Caraguá quando em das curvas perdeu o controle e invadiu a pista contrária. Ele se chocou fortemente na lateral de um veículo Pálio preto com placa de Caraguá, que seguia sentido centro de São Sebastião. Um terceiro carro também teria sido atingido, mas de raspão.


Testemunhas disseram que o veículo branco estaria em alta velocidade e com som alto momentos antes da colisão.


Por conta do atendimento às vítimas e retirada dos veículos, houve congestionamento de veículos nos dois sentidos da avenida Manoel Hipólito do Rego. Segundo a Divisão de Tráfego (Ditraf), o trânsito ficou totalmente parado por cerca de uma hora nos dois sentidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *