Caraguá tem clássicos do cinema com entrada franca neste fim de semana

A cidade de Caraguatatuba terá dois clássicos do cinema com entrada franca, neste fim de semana. O projeto “Cine Clube” oferece aos sábados e domingos durante todo o ano, sempre às 20h, na videoteca “Lúcio Braun”, exibições de filmes dos mais variados gêneros. As sessões são gratuitas e abertas ao público em geral. Nos próximos dias 14 e 15/1 serão exibidos os filmes “Cavalos Selvagens” e “Por Uma Vida Melhor”, respectivamente.

O filme “Cavalos Selvagens” conta a história de uma detetive em uma pequena cidade que decide reabrir o caso de um garoto desaparecido há 15 anos, mas passa a suspeitar que o garoto foi na verdade assassinado, e que um fazendeiro local esteve envolvido no crime.

Já o longa “Por Uma Vida Melhor” retrata a história de um casal que, à espera do primeiro filho, decide viajar pelos Estados Unidos em busca do lugar perfeito para estabelecer a família; e pelo caminho, encontram novas conexões com parentes e amigos que podem ajudá-los a descobrir a definição de lar pela primeira vez.

A videoteca “Lúcio Braun” fica no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, na Praça Dr. Cândido Motta, nº 72, no Centro de Caraguá. Mais informações: (12) 3897.5661. O projeto é realizado pela Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba,

Cine Férias

No mês de janeiro, período de recesso escolar, também é realizado o “Cine Férias” com uma programação especial, com filmes selecionados para o público infantil. As sessões são gratuitas, realizadas nas quintas-feiras, às 20h, também na videoteca. Na próxima quinta-feira (19/1) será exibida a animação “Festa no Céu”, com cem minutos de duração.

Serviço

Projeto Cine Clube
Videoteca Lúcio Braun – às 20h – Entrada Franca
Dia 14/1 – Sábado | Filme ‘’Cavalos Selvagens’’ |Policial, 100 min., 14 anos
Dia 15/1 – Domingo | Filme ‘’Por Uma Vida Melhor’’ |Drama, 100 min., 12 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *