Litoral Norte recebe planejamento especial de energia para o verão

Estação registra maior número de tempestades e aumento de raios e EDP lança operação especial para o período

Tempestade de raio na região (Foto: Zoran Djordjevic/ Divulgação)




A EDP, distribuidora de energia elétrica do Litoral Norte de São Paulo lança nesta quarta-feira (14), às 9h30, a Operação Verão 2016/2017. O evento será no Centro de Serviços de Distribuição (CSD) Vanessa Barro (Rua Sebastião Paulino Ferreira, 2, Porto Novo), em Caraguatatuba. 


No mesmo dia será inaugurada a nova Subestação da EDP em Caraguatatuba – ETD (Estação Transformadora de Distribuição) Maresias, às 15h, na Rua Nova Iguaçu, 760, Praia do Saco, na Costa Sul de São Sebastião. Segundo a empresa, a unidade passou por uma obra de modernização.

Para a Operação Verão será apresentado um planejamento especial que norteará as ações durante a estação que registra um maior número de tempestades bem como um aumento significativo de descargas atmosféricas. 

O objetivo da EDP, ainda de acordo com a empresa, é garantir a segurança e a qualidade na distribuição de energia elétrica durante o período de chuvas e minimizar os efeitos das mudanças climáticas.

Novo canal 
Na ocasião, será lançado um novo canal de atendimento que vai facilitar e agilizar a comunicação entre os clientes e a concessionária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *