Cidade Negra e Xande de Pilares são atrações do “Vem Verão” em Ilhabela

Os shows acontecem nas areias da praia do Perequê, a partir de sexta-feira (16/12)

A banda de reggae Cidade Negra sobe ao palco neste sábado (17) (Foto: Divulgação)



A cidade de Ilhabela celebra a chegada da estação mais divertida do ano com grandes shows musicais. É o “Vem Verão” que será realizado neste final de semana (16, 17 e 18/12) na Praia do Perequê, com destaque para os shows de Cidade Negra e Xande de Pilares.


A programação do evento tem início na sexta-feira (16/12) a partir das 21h, com a banda Soulth Samba. Às 22h, sobe ao palco o cantor e compositor Xande de Pilares, ex-Revelação, cantando os maiores sucessos da carreira, como “Tá escrito”, “Compasso do Amor”, “Fala Baixinho”, “Sina”, entre outros.


No sábado (17/12) é a vez da banda de reggae local “Abdjan” subir ao palco, a partir das 21h. Em seguida, às 22h se apresenta a “Cidade Negra”, uma das bandas mais conhecidas no cenário nacional de reggae, com outras influências, como soul e o pop rock. A banda é formada por Toni Garrido, Bino Farias e Lazão. Já no domingo (18/12), encerrando a programação do evento, o músico local, Felipe Blues toca seus maiores sucessos a partir das 21h.


Com o slogan “O Verão na Ilha é pimenta pura”, o Vem Verão é promovido pela Prefeitura de Ilhabela e consolida uma série de eventos promovidos no arquipélago ao longo do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *