Júlio Rocha grava clipe em Ilhabela para lançar carreira de cantor

As cenas devem ser gravadas no norte do arquipélago e na praia do Perequê

O ator coleciona 12 novelas, além de peças e musicais (Foto: Divulgação)



O ator Júlio Rocha escolheu as belezas do arquipélago de Ilhabela para o cenário do clipe da música pop “Combinou”, que marcará o lançamento de sua carreira de cantor. A gravação será realizada entre os dias 28 e 30 de outubro.O artista esteve esta semana na secretaria de Turismo, onde vários pontos turísticos da cidade foram sugeridos.


Segundo Júlio Rocha, um dos cenários será a Praia do Perequê, onde será gravada uma cena de festa. Também será filmada uma cena em um motorhome, possivelmente em uma praia da região norte da Ilha. Recentemente, Ilhabela também foi cenário de outro clipe musical, do cantor Luan Santana, com a música “Eu, você, o mar e Ela”.


Com 12 novelas na carreira e várias peças teatrais, entre elas, musicais e um monólogo, Júlio Rocha teve papéis de destaque como João Batista, na novela Duas Caras, Edgar em Caras e Bocas, e mais recentemente, o médico Dr. Jacques em Amor à Vida.  Quanto à carreira de cantor, Júlio Rocha disse que o projeto já vem sendo preparado há alguns anos e que agora será realizado. “Já fiz musicais e me preparei para agora lançar a carreira de cantor. Estou encantado com as belezas de Ilhabela e a receptividade da população”, destacou o ator e cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *