Ilhabela recebe campeonato de aventura XTerra com prova inédita

A competição acontece neste final de semana e deve reunir atletas nacionais e internacionais

As provas acontecem em todo arquipélago neste final de semana (Foto: Divulgação)

O arquipélago de Ilhabela se prepara para receber pela segunda vez neste ano a maior competição de esportes de aventura do país. É o XTerraBrazil neste final de semana (27 e 28 de agosto), com sede principal na praia do Perequê. As disputas passam por toda a cidade e de acordo com os organizadores, estão confirmadas as presenças de atletas nacionais e internacionais.


Esta edição da competição reserva uma prova inédita na cidade. Trata-se da “Night SwimChallenge 2k”, modelo noturno de natação, que vem para fornecer aos nadadores uma experiência de competição à luz do luar. Além disso, a Kids Mini Corrida reúne pais e filhos para uma disputa entre as crianças.


O evento tem apoio da Prefeitura de Ilhabela. Todos os detalhes da competição e o link de inscrição estão na página oficial na internet: www.xterrabrazil.com.br.
 
Categorias
Enduro
Explore o visual único de Ilhabela em uma das modalidades mais emocionantes do Mountain Bike!  XTerra Enduro chega com força em um território já conhecido. Percurso inédito e desafiador para galera do MTB: visual inesquecível e em alta velocidade.
 

Night Swim Challenge 2K

Inédito na etapa, o modelo noturno do SwimChallenge vem para fornecer aos guerreiros do mar uma experiência inusitada e inesquecível. A aventura ganha um novo formato, desafiador ao máximo.


Short XTerra
O XTerra volta para Ilhabela com seu modelo short. As distâncias reduzidas mantêm toda a emoção da prova tradicional e garantem uma disputa ainda mais intensa.


Half Trail Run 21,3K
A modalidade vem para saciar a sede de natureza dos nossos atletas, que buscam sair da mesmice do asfalto. A TrailRun de Ilhabela permite integração com a Mata Atlântica, mangues e restingas, além de um visual deslumbrante. Imperdível!


Short Trail Run 8,4K
Oportunidade para todos fazerem parte da tribo mais radical do Brasil! O modelo short da TrailRun leva os guerreiros para trilhas leves em um desafio de superação pessoal no entorno da região do Perequê.


Kids Mini Corrida
Traga seu filho para começar a vida no esporte! O momento é de muito orgulho para os pais e de festa para a garotada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *