Maria Gadú faz homenagem ao povo francês em Ilhabela

A cantora dedicou sua música “Ne me quitte pas” à memória das vítimas do atentado em Nice

O show reuniu centenas de pessoas na quinta-feira (Foto: Divulgação)



A cantora e compositora Maria Gadú aproveitou o show realizado em Ilhabela na última quinta-feira (15) e fez uma bela homenagem ao povo francêns.


A artista, que ganhou projeção nacional ao interpretar “Ne me quitte pas”, de Jacques Brel, versão incluída na trilha sonora da minissérie Maysa, dedicou a canção à França, que foi vítima de mais um atentado terrorista na mesma noite. “Buscamos um mundo de paz, onde todos respeitem as diferenças, um mundo com mais amor”, disse ela no palco da Vila.


Maria Gadú é expoente da música popular brasileira. Em 2009, ela lançou seu primeiro álbum. A canção “Shimbalaiê”, sua primeira composição aos 10 anos de idade, foi incluída na trilha sonora de mais uma produção da TV Globo, desta vez em horário nobre: a novela Viver a Vida. A música foi cantada por todo o público que lotou a arena do evento.


Em 2010, Gadú recebeu duas indicações ao Grammy Latino nas categorias: Melhor Artista Revelação e Melhor Álbum de Cantor/Compositor. Um ano depois, lançou seu segundo álbum de estúdio: “Mais Uma Página”. Em junho de 2014 fez concertos em Portugal, nos coliseus de Lisboa e Porto, que tiveram casa cheia. No ano passado, produziu seu novo disco: “Guelã”.

Mais shows


Os shows muzicais fazem parte do festival “Julho é Mais Quente em Ilhabela”. E neste sábado (16) a Cia Filarmônica apresenta canções dos “Beatles” e o tema “A Música de Cinema”, a partir das 22h. No domingo (17), às 20h, tem o Coral Celina Pellizzari e a Orquestra Popular de Ilhabela, às 21h.



Confira a programação completa: 


16 de julho (sábado)
13h às 20h – 2ª Feira Náutica de Ilhabela (Escola de Vela)
22h – “Beatles” e “A Música de Cinema” segundo a Cia. Filarmônica


17 de julho (domingo)
13h às 20h – 2ª Feira Náutica de Ilhabela (Escola de Vela)
20h – Coral Municipal Celina Pellizzari
21h – Orquestra Popular de Ilhabela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *