FOTO EM FOCO: Ritmos e Poesias



Apesar de ter acontecido nos três primeiros dias da semana, bastante frios e com a Ilha esvaziada de turistas, o Festival Ritmos e Poesias reuniu um público bem animado.


Foi estimulante acompanhar o desempenho dos MCs se desafiando.  Há necessidade de língua ferina e velocidade de pensamento para participar desses embates, que nos mostraram MCs talentosos da Ilha atuando com segurança e desembaraço.


Outro ponto alto foram as apresentações musicais, de bandas bacanas, como é o caso da Silêncio Criatura, aqui fotografada.


Por Márcio Pannunzio
*Os direitos autorais das fotos da coluna Foto em Foco pertencem a Márcio Pannunzio. Desrespeitar o direito do autor é crime. Havendo interesse em usar qualquer fotografia da coluna para fins jornalísticos, institucionais, didáticos ou publicitários, entre em contato para negociar o devido licenciamento de uso de imagem: marciopann@gmail.com

  Conheça mais trabalhos de Márcio Pannunzio pelos sites: www.marciopan.art.brwww.marciopan.comwww.ilhabelaemfoco.com e www.retratararte.com. E aqui no Foto em Foco, toda semana uma diferente série fotográfica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *