Comédia une folclore e cultura caiçara em São Sebastião

Peça teatral “O dia que eu peguei o lobisomem” estreia com ingresso a R$ 3

Espetáculo acontece nesta quinta (16) em três horarios (Foto: Dvulgação)



Quem nunca ouviu uma boa história de lobisomem? Para quem já escutou e para aqueles que estão curiosos para conhecer, o Castelo das Artes apresenta a comédia “O dia que eu peguei o lobisomem”, na próxima quinta-feira (16), no teatro Municipal de São Sebastião.


A peça acontece em três sessões (10h, 15h e 20h) e está dentro do projeto Teatro Popular Adoçando Sua Vida, com ingresso a R$ 3 e classificação livre.


O espetáculo, que conta a história de um jovem caiçara criado na capital e que não acredita nos folclores que seu avô conta, é narrada por dois senhores caiçara, Bidico e Maneco, que adoram contar histórias de lobisomem. Porém, Ramiro, filho de Bidico, cansado de não conseguir emprego no litoral, se muda com o filho recém nascido para a capital. Já adolescente, Julinho volta para beira mar e não consegue acreditar nas histórias que os mais antigos contam.


 Para “pregar uma peça” no avô, Julinho compra uma roupa de lobisomem, mas mal sabe ele os apuros que essa brincadeira o levará.


A peça traz no elenco Henrique Cardim, André Nunes, Arturo Bermudez, Daniel Farias e Jhone Aguiar, bem como Jessyca Biazini e Fredy na parte técnica. Segundo os criadores, a ideia é divertir e tirar muitas risadas da plateia, bem como valorizar e recordar o folclore brasileiro.


Os ingressos podem ser reservados por telefone ou adquiridos na bilheteria do teatro no dia da apresentação. O teatro Municipal fica na Avenida Doutor Altino Arantes (Rua da Praia), 2, Centro Histórico de São Sebastião. Mais informações pelo (12) 98232.6922, castelodasartes@hotmail.com.br, www.ocastelodasartes.com, ou www.facebook.com/oCasteloDasArtes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *