Cover de Frank Sinatra anima noite do XTerra Brazil neste sábado (8)

Show do cantor canadense acontece na praia do Perequê, em Ilhabela

Show internacional faz parte da programação do XTerra (Foto: Divulgação)



Além das competições de esportes radicais, o XTerraBrazil terá uma atração musical especial para atletas e público presente em Ilhabela. O canadense Rick Valiant, cover do cantor Frank Sinatra, vai se apresentar às 21h deste sábado (7), na sede do evento, na Praia do Perequê.


Valiant é conhecido em Las Vegas por suas performances com interpretações de Frank Sinatra. Mia Zimmerman, apresentadora de TV no Canadá, faz duetos ao lado do marido com músicas do grupo ABBA.

Esporte


As competições esportivas devem passar por todo o arquipélago durante o sábado e o domingo (8) de Dia das Mães. De acordo com os organizadores, estão confirmadas as presenças de atletas de renome nacional e internacional. A expectativa é que mais de 3 mil atletas participem do evento.


Dessa vez, Ilhabela receberá um duplo desafio internacional, valendo pontos no triathlon para o já consagrado XTerra Championship e ainda para o XTerra Pan-Americano, que é a grande novidade do ano para os atletas guerreiros que desbravam as trilhas das Américas representando o Brasil.


Entre as modalidades na disputa, destaque para o XTerraTriathlon, Short NigntRun (9,4km), Half Night Run (24,5km), Endurece (60km), Sup e KidsMini Corrida. O evento tem apoio da Prefeitura de Ilhabela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *