Feriado tem seletiva regional do Miss São Paulo em Ilhabela

Candidatas a mais bela disputam no dia 23 de abril, na Fazenda Engenho D’água

Essa é a segunda edição do evento em Ilhabela (Foto: Divulgação)



A Seletiva Regional do Miss São Paulo será realizada pelo 2º ano consecutivo em Ilhabela, no próximo sábado (23), em meio ao feriadão de Tiradentes. O evento começa às 21h, no Parque Municipal Fazenda Engenho D’água. 


Podem participar mulheres de toda a região, entre 18 e 26 anos. As candidatas precisam ser solteiras (e não ter sido casada anteriormente); não ter filhos nem estar grávida; ter, no mínimo, 1,68 m de altura; e medidas próximas a 90 cm de busto, 60 cm de cintura e 90 cm de quadril. . O regulamento prevê ainda que as candidatas apresentem uma carta do município que as reconheça como representantes oficiais da cidade, evitando duplicidade.


Em 2015, quando a Seletiva Regional foi realizada na cidade, a Miss Ilhabela, selecionada para a disputa do Miss São Paulo, foi a estudante Denise Prado, 24 anos. No ano passado, 40 candidatas participaram do concurso regional, representando as cidades de Ilhabela, Caraguatatuba, Ubatuba, Jacareí, Cruzeiro, Pindamonhangaba, Taubaté, São José dos Campos e São Bento do Sapucaí.


Incrições


As interessadas podem se inscrever pelo e-mail miss@bandvale.com.br, pelo telefone (12) 3921-6810, ou através da página do facebook www.facebook.com/MissSaoPauloSeletivaRegional. No caso das candidatas de Ilhabela, as inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria de Turismo, na Barra Velha. Mais informações pelo telefone (12) 99146-8780 (Gina).




Além da inscrição para a seletiva regional, todas as candidatas deverão se inscrever também no site missbrasil.beemotion.com.br. A BE Emotion, que patrocina o Miss Brasil, agora também supervisiona as disputas em todo o país.


A seletiva regional é realizada pela Band Vale, com organização técnica da WR Modelos e parceria da prefeitura de Ilhabela. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *