Alvin e Os Esquilos divertem as crianças no teatro de São Sebastião

Espetáculo infantil acontece neste domingo (10) e tem como referência história contada no cinema americano

A peça Alvin e os Esquilos chegam ao LN neste domingo (10) (Foto: Divulgação)



O espetáculo infantil Alvin e Os Esquilos chega ao Teatro Municipal de São Sebastião na noite de domingo (10), às 19h. A peça é inspirada no filme do diretor americano Tim Hill, de 2007, que teve como base a série de desenho animado homônima da década de 1960 criada por Ross Bagdasarian. 


A  montagem é do ‘Grupo Bumerang’ sob a adaptação e direção de Eny Oliveira e conta a história dos esquilos pops stars Alvin, Simon e Theodore que vão participar de um show de talentos em sua escola, mas o que eles não sabem é que seus temíveis concorrentes são ninguém menos que as lindíssimas esquiletes pelas quais são apaixonados. Com ajuda de Kiki, um porquinho da Índia amigo do trio, os esquilos falantes cantam, dançam, interagem, brincam e encantam o público.


No elenco estão os atores Vinicius Villa Lobos, Anna Villa Lobos, Yasmin Pontes, Amanda Silva, Dario Barbosa , José Douglas, Mariana Machado , Marcos Meira e Paulo Barros.


Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e serão vendidos na bilheteria do teatro uma hora antes do início. A classificação é livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *