Maria Rita e Fábio Jr. se apresentam na Semana da Mulher de Ilhabela

Homenagem ao Dia internacional da Mulher inclui também exposições de arte e filmes gratuitos

(Foto: Divulgação)

A cidade de Ilhabela terá uma série de atividades gratuitas para homenagear o Dia Internacional da Mulher. O destaque da programação são as atrações musicais, com shows da cantora Maria Rita e Fábio Júnior nos dias 11 e 12 de março, na praia do Perequê.


A programação conta também com as exposições de arte “Divas Irmãs de Sangue” e “Acervo Mulheres”, de 4 a 27 de março, na sede da Secretaria da Cultura, na Vila. Já na Biblioteca Municipal, na Barra Velha, de 8 a 12 de março, serão apresentadas sessões de vídeo sob o tema “Mulher”, sempre às 19h30, com exceção do sábado (12/3), às 10h.


A Semana da Mulher é uma realização da Prefeitura de Ilhabela, com a organização da Secretaria de Cultura, Secretaria de Turismo e Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci).


Shows musicais


A cantora Maria Rita sobe ao palco na noite de sexta-feira (11), às 22h, com a apresentação do show “Samba da Maria”, onde homenageia artistas que admira e que influenciaram sua carreira, com destaque para Adriana Calcanhoto, Beth Carvalho e Alcione. Maria Rita é filha de Elis Regina, que é considerada uma das maiores cantoras da Música Popular Brasileira.


Conhecido como o cantor mais romântico do Brasil, Fábio Júnior se apresenta no sábado (12), também às 22h, com seu mais recente trabalho e os sucessos de sua carreira. Durante o show, o público poderá conferir canções como “Alma Gêmea”, “Senta Aqui”, “Caça e Caçador”, “Só Você”, “Felicidade”, entre outros.


Já no domingo (13) é a vez das maiores vozes do cenário musical ilhabelense subirem ao palco para apresentar grandes sucessos, a partir das 20h, com o espetáculo “Mulheres Cantoras da Ilha”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *