Campeonato Paulista de Pesca deve atrair cerca de 100 atletas em Caraguá

Disputa acontece no dia 20 de março, na praia de Massaguaçu
Atletas devem se reunir na praia de Massaguaçu (Foto; Divulgação)



A praia da Massaguaçu, a 8 km do Centro de Caraguá, será sede da 1ª etapa do Campeonato Paulista de Pesca e Lançamento, promovida pela Federação Paulista da modalidade. A competição será no dia 20 de março (domingo), das 8h às 13h, e a expectativa é reunir cerca de 90 participantes.

Os peixes capturados durante a prova serão destinados às instituições filantrópicas indicadas pelo Governo Municipal de Caraguá. As inscrições estão abertas até o dia 14 de março diretamente com os clubes filiados à federação. O interessado pode obter mais informações no site www.fppl.com.br.
De acordo com o presidente da Federação Paulista, Paulo Roberto Sano, Caraguá é uma cidade que agrada todos os competidores devido à facilidade de acomodação nos hotéis e pousadas, além de bons restaurantes. “A Massaguaçu é uma referência nacional dos adeptos da pesca de praia”, disse.
Ainda segundo Sano, em bons dias de pesca na praia da Massaguaçu, os campeões costumam fisgar até 2 kg de peixes e a competição termina com saldo de 20 a 30 kg de peixes.
A primeira etapa do campeonato é promovida pela Federação Paulista de Pesca e Lançamento e conta com o apoio do Governo Municipal de Caraguá, por meio das Secretarias de Esportes e de Turismo.
Serviço
Campeonato Paulista de Pesca e Lançamento
1ª etapa – Praia da Massaguaçu
Inscrições até 14 de março diretamente com os clubes
Evento dia 20 de março, das 8h às 13h
Informações: www.fppl.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *