Piloto sebastianense vence campeonato Paulista de Velocross em Caraguá

Igor Santos foi o número 1 na prova de abertura da temporada

Igor Santos em Caraguatatuba (Foto: Divulgação)


O piloto sebastianense Igor Santos, venceu a abertura do Circuito Paulista de Velocross. A prova, disputada no Velopraia Park Off Road,  em Caraguatatuba, abriu a temporada das disputas.


Dezenas de competidores deram um colorido a mais ao local, entre eles, representantes do sul de Minas Gerais e do Vale do Paraíba, no estado paulista.


Competindo na Categoria VX Nacional Força Livre, Igor Santos largou em 4º  lugar, porém se recuperou, assumiu a liderança e permaneceu na ponta até a bandeirada final.


De acordo com o piloto, o forte  calor na hora da prova sacrificou – e muito – aos  pilotos. “Por estar fisicamente preparado consegui alcançar mais esta vitória”, disse ele.


O sebastianense conta com apoio da prefeitura, via Secretaria de Esportes, e colaboração do Restaurante Família, Sorveteria Rocha , Jornal Radar Litoral,  ASW Racing , AMC Racing, Neyfa Racing , Sebilosky Preparações (motor e suspensão ) , Edgers Racing, Ferzza (bielas forjadas e comandos ), Cachimbina (bobinas de competições) e Cobreq (pastilhas de freio).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *