Inscrições abertas na ilha para bolsas de estudos técnicos e universitários

Estudantes podem se inscrever até 29 de fevereiro

(Foto: Divulgação)



Os estudantes que querem se inscrever para o programa de bolsa de estudos em Ilhabela podem fazer a solicitação para o ensino técnico e universitário até o próximo dia 29. Os interessados devem retirar um formulário com a relação dos documentos no setor de Protocolo da prefeitura, que fica na Avenida Coronel José Vicente Faria Lima , 15 (antigo Correio), no Perequê, das 10h às 17h.


Os estudantes também podem ter acesso ao formulário pelo site da prefeitura, basta clicar aqui. Os processos serão encaminhados à Secretaria de Educação e analisados pelo Conselho Municipal de Educação. Os estudantes que se tornarem bolsistas também assumirão um compromisso com a prefeitura em prestar serviços ao município, por meio dos Poderes Executivo e Legislativo, no período de férias e/ou recesso escolar, atendendo os projetos especiais propostos pelo município. O bolsista que não cumprir a exigência estará sujeito a perder o benefício no ano seguinte.


A lista com os nomes dos contemplados estará disponível no portal www.ilhabela.sp.gov.br. Mais informações pelo (12) 3896.9120. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *