São Sebastião tem 91 vagas de emprego para professores

Inscrições podem ser feitas até 10 de dezembro, somente pela internet

Taxa de inscrição é de R$ 70 e as vagas são temporárias (Foto: Divulgação)



A cidade de São Sebastião está com 91 vagas abertas para professores. As inscrições para o processo seletivo da rede municipal de ensino podem ser feitas até o dia 10 de dezembro, somente pela internet. A taxa para concorrer é de R$ 70.


A realização da prova escrita está prevista para o dia 19 de dezembro e o Termo de Convocação contendo a data, o local e o horário para a realização dos exames será publicado a partir da próxima terça-feira (8).


De acordo com a Secretaria de Educação a iniciativa visa o  preenchimento em diversas áreas para o ano letivo de 2016, e criação de cadastro reserva para funções públicas temporárias.


As vagas compreendem os cargos para professores de Educação Básica I, Educação Básica I – Apoio a Inclusão, Educação Básica I – Intérprete de Libras, Educação Básica II – Artes, Educação Básica II – Ciências, Educação Básica II – Geografia, Educação Básica II – História        , Educação Básica II – Inglês         , Educação Básica II – Intérprete de Libras, Educação Básica II – Língua Portuguesa, Educação Básica II – Matemática e de Educação Física.


A empresa responsável pela organização e aplicação do processo seletivo, SH Dias Consultoria e Assessoria,  informa que após o  envio do formulário de inscrição é gerado um boleto bancário que deverá ser impresso e pago para a confirmação da inscrição, até a data de vencimento expressa no boleto.


Serviço:


O edital completo pode ser visualizado no site da SH Dias Consultoria e Assessoria – www.shdias.com.br ou pelo site da Prefeitura Municipal –  www.saosebastiao.sp.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *