População participa online do Plano Municipal da Mata Atlântica na Ilha

Prefeitura recebe contribuições para elaboração do PMMA até 16 de dezembro

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Ilhabela recebe até o dia 16 de dezembro as contribuições e sugestões para elaboração do Plano Municipal da Mata Atlântica (PMMA). O plano e o diagnóstico podem ser consultados online e as sugestões podem ser enviadas para o e-mail planodiretor@ilhabela.sp.gov.br.


O projeto do PMMA servirá de orientação para ações públicas e privadas; atuação de entidades acadêmicas e de pesquisa; e organizações da sociedade, com objetivo à conservação dos remanescentes de vegetação nativa e da biodiversidade existentes na Mata Atlântica, além da recuperação de áreas que foram degradadas.


Desde setembro tem sido realizadas oficinas e reuniões sobre tema com a participação com a sociedade civil organizada. O PMMA integra as ações do “Plano Futuro” que também é formado por outros importantes temas como a revisão do Plano Diretor, o Plano de Mobilidade Urbana, o Plano de Paisagem Urbana, o novo Código de Obras e o Projeto Orla.


A reunião para discutir o tema será realizada pelo Conselho Municipal do Meio Ambiente, no dia 17, às 16h, na Biblioteca Municipal Nilce Signorini, à Avenida Princesa Isabel, nº 2.626 – Barra Velha, quando será apresentado o produto final com as contribuições recebidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *