Final Nacional de Motocross acontece pela primeira vez em Ilhabela neste sábado (5)

Arena Cross 2015 conta com a participação de dois atletas locais na categoria 50 cilindradas

Gustavo Rodrigues representa Ilhabela com a moto 55 (Foto: Divulgação)



A final do Arena Cross 2015, competição nacional de motocross, acontece pela primeira vez em Ilhabela, no próximo sábado (5). A disputa acontece na Barra Velha e o público terá a oportunidade de torcer para dois pilotos da cidade. Gustavo Rodrigues e Bruno Rodrigues, ambos com 10 anos, competem na categoria 50 cilindradas.


A abertura dos portões será às 16h, com treinos cronometrados a partir das 16h30 e provas às 19h. Esta é a 17ª edição do evento e tudo será transmitido ao vivo pelos canais SporTV, Bandsports e Band Internacional.


Os motociclistas caiçaras


Gustavo Rodrigues ocupa a 4ª colocação no campeonato e vem com tudo para tentar terminar o ano de estreia na 3ª posição. “Estava há um ponto do segundo colocado na penúltima etapa, mas tive um problema com a moto. Mas esta última etapa terá pontuação dobrada e tenho boas chances”, contou ele, que participa de competições de motocross desde os 4 anos. Bruno Rodrigues, também de Ilhabela, ocupa atualmente a 11ª colocação no Arena Cross 2015.  


A realização do campeonato é da Romagnolli Promoções e Eventos, o patrocínio da Prefeitura de Ilhabela, Top Energy Drink e Honda, além do co-patrocínio da Pirelli, Yamaha, Rinaldi, RedNose e Fox Racing.


Adquira seu ingresso


Para adquirir o ingresso basta levar 2kg de arroz ou feijão nas concessionárias Honda em Ilhabela ou em São Sebastião.Os alimentos serão destinados para as ações do Fundo Social de Ilhabela. Para obter informações sobre ingressos “Torcida VIP Coberta” acesse www.arenacross.com.br e www.ticket3.com.br


Programação


14h – Treinos livres (reconhecimento de pista pelos pilotos).
16h – Abertura dos portões para o público.
16h30 – Treinos classificatórios.
19h – Solenidade de abertura (participação das autoridades e patrocinadores).
19h30 – Inicio das provas (baterias oficiais).
22h30 – Podium e Encerramento do evento.


Serviço


– 5ª Etapa do Arena Cross 2015
– Data: 05 de dezembro 2015 (sábado)
– Local: Rua Joaquim Sampaio de Oliveira, 518, bairros Barra Velha (em frente à Delegacia de Polícia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *