Caraguá promove leilão público de veículos e outros objetos em novembro

Apresentação das ofertas começa nesta quarta-feira (21)



A cidade de Caraguatatuba deve promover um Leilão Público para venda de veículos da frota antiga da prefeitura no dia 7 de novembro. Também haverá oferta de bens, como materiais de escritório, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Os materiais estarão em exposição a partir desta quarta-feira (21), das 9h às 16h, no Centro Esportivo, Praça Jorge de Castro (Travessão) e Pátio da Secretaria de Serviços Públicos. 


Estarão disponíveis 51 lotes que poderão ser arrematados pelo maior lance. Os interessados devem ter acima de 18 anos e após o credenciamento, receberão como comprovante um crachá contendo o seu número de identificação, para utilizar na Sessão do Leilão.


Serão leiloados caminhões, automóveis, motocicletas, tratores, armários de aço, mesas, prateleiras, entre outros objetos. O credenciamento para participar começa partir das 8h30, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves e é voltado para cidadãos e empresas. O edital completo, que possui a descrição dos itens e todas as informações sobre o leilão, está disponível para consulta no site da Prefeitura – www.caraguatatuba.sp.gov.br.


Serviço
Leilão Público 01/2015
Data 07/11/2015
Credenciamento: 8h30 às 10h30
Abertura: 10h40
Visitação: De 21/10/2015 a 06/11/2015
Horário: Das 9h às 16h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *