2ª Olimpíadas das Apaes reúne atletas do Litoral Norte e mais cinco cidades em Caraguá

Estudantes disputam atletismo, futsal, vôlei de praia, queimada, tênis de mesa, natação, damas e dominó

Atletismo é uma das modalidades da competição (Foto: Divulgação)



A 2ª Olimpíada Regional das Apaes (Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais) começou nesta quarta-feira (7) e reúne atletas de todo o Litoral Norte e mais cinco municípios, em Caraguatatuba. Os estudantes competem no atletismo, futsal, vôlei de praia, queimada, tênis de mesa, natação, damas e dominó. Cerca de 200 alunos das cidades de Caraguá, Ilhabela, São Sebastião,  Ubatuba, Arujá, Jacareí e Mogi das Cruzes participam do evento. Quarenta esportistas integram a delegação de Caraguá.

Na quinta-feira (8), a partir das 8h, começam as competições de futsal e natação no Jardim Britânia. Às 14h, haverá atletismo, queimada e vôlei de praia no Porto Novo. Os torneios de dominó e damas ocorrem às 19h, no Caraguá Praia Shopping, no Centro. As partidas do tênis de mesa, futsal e a cerimônia de encerramento marcam a sexta-feira (9), no Ginásio do Barranco Alto. Os jogos começam às 8h.


A 2ª Olimpíada Regional das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais é organizada pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com Apae de Caraguá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *