Balé francês é atração gratuita em Ilhabela neste sábado (26)

18° Dança e Movimento reúne artistas nacionais e internacionais até 4 de outubro

À fleur de peau se apresenta no espaço Pés no Chão (Foto: Divulgação)



A companhia de dança francesa ‘à fleur de peau’ desembarca em Ilhabela neste sábado (26) para a 18° edição da mostra Dança e Movimento. Os bailarinos trazem um balanço de sua arte na França, no espetáculo Conferénce Dansée. A expectativa dos organizadores é reunir mais duas mil pessoas para as apresentações, que vão até o dia 4 de outubro, com espetáculos nacionais e internacionais.


Nesses quase 20 anos, o evento ficou conhecido pela qualidade artística das apresentações e entrou para o Calendário Turístico Cultural do Estado de São Paulo, através de projeto de lei, decretado em 2004.


A mostra é organizada pelo Espaço Cultural Pés no Chão e pela Secretaria de Cultura de Ilhabela e, em 2015, o encontro traz apresentações diversas em escolas e nas ruas, a exemplo da palhaça Carmela (Iris Fiorelli) que se apresenta em sua Kombi. Além da organização deste

evento, o grupo Pés no Chão atende mais de 200 crianças da cidade e oferece aulas gratuitas de dança, música, teatro, entre outras. 


No último final de semana de apresentações, o palco será montado na Vila, centro histórico da cidade. Neste local passarão ícones da dança contemporânea brasileira, como o a Cia de Dança Cisne Negro, Ballet de Londrina e Ribeirão Preto Cia de Dança.


Confira a programação completa:


26/09 – 20h – à fleur de peau
Espaço Cultural Pés no Chão


30/09 – 18h- Palhaça Carmela 
Escola José Benedito – Reino


02/10 – 21h – Cia Repentistas do Corpo
22h – Ribeirão Preto Cia de Dança
Palco da Vila


03/10 – 21h – Corpo de Baile de Caraguatatuba
22h – Cisne Negro Cia. de Dança
Palco da Vila


04/10 – 21h – Ballet de Londrina
Palco da Vila

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *