Espetáculo “Palhaços… Histórias para contar e sonhar” tem entrada franca na Ilha

A apresentação conta a história do encontro de um palhaço e um vendedor ambulante

(Foto: Silas Azorca/PMI)



O espetáculo teatral “Palhaços… Histórias para contar e sonhar” será apresentado neste fim de semana em Ilhabela. No sábado (22), às 18h e 20h, e no domingo (23/8), às 17h e 19h, o público irá assistir no Circo Burlesco, no Perequê, o encontro de um palhaço e de um ambulante que prometem divertir e encantar.

Dirigido e interpretado pelo ator, diretor e professor Sérgio Buck, acompanhado do também ator Francisco Carminatti, o espetáculo traz o resgate das “gags” (efeitos cômicos) dos tradicionais pastelões. 

A apresentação traz o encontro de Capilé, um tradicional palhaço de circo de lona e sua caravana que já não existe mais, com um vendedor ambulante que vive oprimido pelo sistema e já está sem perspectivas. Os dois passam a criar um mundo mágico e divertido e com reflexões sobre as mudanças de comportamento dos dias atuais.

Com entrada gratuita e classificação livre, o espetáculo é trazido para Ilhabela com o apoio da Secretaria da Cultura da Fundação de Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci). O Circo Burlesco fica no estacionamento do Shopping Ardhentia, na Avenida Princesa Isabel, 809, Perequê, Ilhabela.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *