Após disparo acidental no pé, homem é preso com espingardas e munições em casa

O detido teria contado à polícia que o tiro ocorreu enquanto ele limpava uma das armas

(Foto: PM/Divulgação)



Um homem de 39 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo na tarde da última segunda-feira (6), em Ubatuba. A ação da Polícia Militar ocorreu após a equipe ser acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua B, no bairro Picinguaba. A equipe localizou o suspeito, P.S.S., 39 anos, no Pronto-Socorro da Santa Casa, pois o tiro acertou o pé dele.


De acordo com a polícia, o homem teria contato que limpava a espingarda, calibre 22, quando a arma caiu no chão, após esbarrar em um cavalete, momento que ocorreu o disparo. Após ouvirem P., os policiais militares fora à casa do suspeito, onde teriam encontrado o armamento citado, mais duas espingardas de pressão, além de 53 munições da marca calibre 22, cinco munições calibre 38, duas munições calibre 32, uma munição calibre 36 e três caixas de espoletas. Também teriam sido localizados uma porção de chumbo, seis estojos vazios calibre .40 e um cinturão com porta munição. 


Os policiais explicam que P.S.S. e os objetos apreendidos foram levados à delegacia e a autoridade policial arbitrou fiança de R$ 3 mil ao autuado em flagrante. O valor não foi pago e o homem ficou recolhido na carceragem local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *