Mulher é assassinada e corpo é encontrado com lingerie amarrada no pescoço

Vítima ainda não foi identificada e possui uma tatuagem de borboleta e flor no pé direito e “Aliomar” escrito no lateral do corpo

(Foto: Divulgação)



O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado neste final de semana em um córrego da Estrada Monte Valério, no bairro que leva o mesmo nome, em Ubatuba. Um morador teria ido ao local para verificar a falta de água no sítio dele e encontrou o cadáver de bruços, sem roupas e com uma lingerie enrolada no pescoço. 


Segundo a polícia, o homem acionou a Polícia Militar e no local verificaram que a mulher estava com uma blusa feminina verde na cabeça, uma meia no pé esquerdo e uma tornozeleira no outro. O corpo já estava em estado de decomposição.


Ainda de acordo com a polícia, após a remoção do corpo foi possível ver uma tatuagem de borboleta e uma flor no pé direito e outra tatuagem escrito “Aliomar” no lado direito do corpo.  A vitima já estava sem cabelos e no pescoço algo enrolado aparentando ser uma calcinha ou sutiã.


Informações extra-oficias detalham que a vítima ainda teve os dedos cortados para dificultar a identificação e que o assassinato mostra requintes de crueldade. Próximo ao corpo ainda estariam sandálias douradas e a mulher estaria com as unhas do pé pintadas em azul. 


Além da Polícia Militar, a Civil e a Científica também estiveram no local e na delegacia foi registrado o boletim de ocorrência de homicídio e estupro. Quem tiver informações que levem à identificação da vítima pode informar a Funerária Litorânea, pelo telefone (12) 3832.6387. Informações sobre a autoria do crime podem ser passadas anonimamente à Polícia Civil pelo 197 ou direto para a equipe de investigações da Delegacia de Ubatuba. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *