Três são presos em Ilhabela por furto a residências e tráfico de drogas

Dois homens e uma mulher foram capturados pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira

Material apreendido (Foto: Divulgação)

Por Daniela Malara Rossi

Durante o cumprimento de cinco mandatos de busca, a Polícia Civil de Ilhabela prendeu, na manhã desta segunda-feira (11), dois homens e uma mulher, suspeitos de furto a residências da cidade e tráfico de drogas.

Após investigações realizadas pelo Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, os policiais percorreram casas suspeitas e encontraram R.S.M., 23 anos, natural de Ilhabela em sua residência no bairro do Reino. Ele já tem passagem por tráfico de drogas e deverá responder, agora, por tráfico e associação ao tráfico. O outro preso foi A.B.M.S, 26 anos, também do arquipélago, que responderá por associação ao tráfico. Ele tem passagem na polícia por tráfico, receptação e furto. 

Segundo informações da Polícia Civil, o primeiro suspeito é tido como um dos maiores furtadores de Ilhabela e sua prisão deverá gerar uma diminuição no índice de furtos registrados no município.

A mulher envolvida é V.S.B., esteticista, de 36 anos, natural de Ilhabela, que  já tem passagem por tráfico e foi presa novamente pelo mesmo crime em sua residência, no Centro. No local, foram apreendidos cerca de 40 gramas de cocaína, suficiente para fazer uma média de 120 trouxinhas para revenda, além de porções de maconha.

Junto aos suspeitos também foram apreendidos celulares, que passarão por perícia. Os homens foram encaminhados para a cadeia de Caraguatatuba, enquanto a mulher ficou reclusa na cadeia de Ubatuba. A operação teve o apoio das delegacias de São Sebastião (DIG, Dise, 1° e 2° DPs).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *