Caraguá recebe evento que debate tráfico de mulheres e outros temas

Ministra da Secretaria de Política para Mulheres (SPM) é uma das participantes do encontro

O Diretório do Partido dos Trabalhadores de Caraguatatuba promove neste final de semana a Plenária Estadual de Mulheres do PT/SP. O encontro será realizado na sede da Colônia do Sindicato dos Químicos de São Paulo, localizado no bairro do Porto Novo.


A abertura foi nesta sexta-feira (15) com a presença da secretária estadual de Mulheres, Marta Domingues, da presidenta do PT de Caraguá, Cássia Gonçalves, da coordenadora do PT no Vale do Paraíba, Rose Gaspar, e do prefeito de Ubatuba, Maurício Moromizato.
Na sequência houve o debate sobre o tema “Tráfico Internacional de Mulheres e o Litoral Norte do Estado de São Paulo”, com a jornalista Priscila Siqueira.



Neste sábado (16), a programação começa às 8h30 com uma dinâmica e depois o trabalho em grupo abordando temas como paridade de gênero, cotas juventude, cotas étnico-raciais e financiamento partidário.


Na parte da tarde haverá roda de conversa e também uma mesa redonda com a presença da ministra da Secretaria de Política para Mulheres (SPM), Eleonora Menicucci, da deputada Federal Ana Perugini, da deputada Estadual Marcia Lia, da secretária de Política para Mulheres de São Paulo, Denise Mota Dau, e da secretária de Política para Mulheres de Santo André, Silmara Conchão.


A programação será encerrada no domingo com a apresentação dos trabalhos e, a partir das 11h, a plenária com a apresentação das propostas sobre as mulheres.


Serviço 
Local: Sede da Colônia do Sindicato dos Químicos de São Paulo, na Rua Nove, 70, Porto Novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *