Um homem de 51 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (27/11) em Caraguatatuba, após invadir a residência da ex-companheira, de 31 anos, e destruir o imóvel. O caso de violência doméstica foi registrado no bairro Olaria.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pela vítima logo após o ataque. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a casa depredada. O agressor havia arrombado a porta, quebrado janelas e danificado diversos pertences pessoais da mulher antes de fugir.
Siga o canal “Nova Imprensa” no WhatsApp e fique por dentro das notícias do Litoral Norte: https://whatsapp.com/channel/0029Vb3aWJl29759dfBaD40Y
Prisão em flagrante
Enquanto os policiais orientavam a vítima e colhiam informações para o boletim de ocorrência, foram surpreendidos pelo retorno do agressor à cena do crime.
Ao ser abordado pela equipe, o homem não resistiu e confessou a autoria dos danos. Segundo a PM, ele alegou que destruiu a casa por “vingança”.
Ele recebeu voz de prisão imediata e foi conduzido, junto com a vítima, para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caraguatatuba, onde foi preso.
A PM informa que casos de violência doméstica devem ser denunciados no 190 da Polícia Militar para situações de emergência. Para denúncias anônimas e orientações, o 180 da Central de Atendimento à Mulher.



