Suspeito de tentar matar homem com 8 facadas em bar de Ilhabela é preso

A Polícia Civil de Ilhabela cumpriu, nesta sexta-feira (31), um mandado de prisão temporária contra um homem de 34 anos, que tentou matar um conhecido a facadas. As investigações apontaram que o crime teria sido motivado por uma discussão fútil em um bar.

O crime ocorreu em janeiro deste ano, quando o suspeito teria agido de forma cruel, atacando a vítima de surpresa. A polícia entendeu a ação como uma emboscada.

Segundo o comunicado policial, a vítima foi atingida por oito golpes de faca e, apesar da gravidade dos ferimentos, sobreviveu após ser socorrida. Entre as lesões, foi constatada uma grave perfuração pulmonar, o que exigiu atendimento médico de urgência e intervenção hospitalar.

Siga o canal “Nova Imprensa” no WhatsApp e fique por dentro das notícias do Litoral Norte: https://whatsapp.com/channel/0029Vb3aWJl29759dfBaD40Y

A equipe da delegacia de polícia de Ilhabela informou que ao longos dos meses após o crime, reuniu elementos determinantes para solicitar a prisão do investigado. Após ser localizado e detido, ele ficou à disposição da Justiça e deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *