Adolescente é preso após matar colega a facadas no trabalho

Um jovem de 20 anos foi morto com uma facada no peito, no bairro Vila Sahy, na Costa Sul de São Sebastião, na madrugada desta sexta-feira (17). O autor do crime, um adolescente de 17 anos, desferiu o golpe após uma discussão com a vítima, dentro de um alojamento no local onde os dois trabalhavam. Ele foi detido pela Polícia Militar enquanto tentava fugir para a Costa Norte da cidade.

Segundo a equipe policial, o homicídio aconteceu por volta de meia noite, dentro da habitação coletiva da empresa. A vítima foi socorrida por outros colegas de trabalho e levada ao Pronto-Socorro de Boiçucanga, mas não resistiu aos ferimentos.

A chave para a captura do suspeito ocorreu ainda durante o registro da ocorrência na delegacia. Enquanto prestavam depoimento, um dos colegas da vítima recebeu um telefonema do autor do homicídio, que pedia ajuda para a fuga e indicava sua possível localização.

Com a informação em mãos, a equipe do Comando de Grupo de Patrulha (CGP) da PM iniciou o patrulhamento na Rodovia Manoel Hipólito do Rego (SP-055), na divisa com Caraguatatuba. O adolescente foi localizado em um posto de combustível.

Abordado pelos policiais, o jovem confessou ser o autor da facada. Ele foi conduzido ao Distrito Policial de Boiçucanga, onde o caso foi registrado como homicídio, e ficou à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *