Homem condenado a 20 anos por estupro de vulnerável é encontrado em Ilhabela

A Polícia Militar prendeu, manhã desta quarta-feira (20), um homem de 36 anos, procurado por estupro de vulnerável ocorrido este ano em Ilhabela. O suspeito é natural de Minas Gerais e havia sido condenado no início de agosto a 20 anos de prisão, em regime fechado.

O autor do crime foi localizado durante patrulhamento de rotina no bairro Perequê. A equipe já tinha alertas para busca do criminoso e reconheceram o veículo vinculado a ele, um VW Gol preto.

Durante a abordagem, foi confirmada a identidade do homem, que recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para as providências legais e cumprimento do mandado de prisão.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Daniela Malara

Paulistana e formada em Jornalismo pela Universidade Mackenzie, adotou a cidade de Ilhabela como casa em 2013. Atua na área de comunicação há 15 anos, com passagens pelo jornal Imprensa Livre, assessorias de imprensa e trabalhos nas áreas de cultura e educação.

Ver todas as publicações de Daniela Malara →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *