Idoso de 74 anos é baleado após ter corrente de ouro roubada em plena luz do dia

Um idoso de 74 anos foi baleado após ter uma corrente de ouro roubada, por volta das 12h30 desta terça-feira (24), em Caraguatatuba. Os suspeitos, de 17 e 18 anos, fugiram em uma bicicleta. A vítima foi socorrida em estado grave e segue internado na Casa de Saúde Stella Maris.

Horas mais tarde, a Polícia Militar foi informada sobre o crime e, com as descrições dos jovens, localizou os dois no Residencial Nova Caraguá 1. O mais menor de idade escapou pela mata novamente. O outro, dentificado como J.C.A.S., foi detido e confessou a tentativa de latrocínio.

A prisão da dupla aconteceu horas depois da vítima se encaminhada ao hospital (Foto: PM)

Ele contou aos policiais a localização da arma e da corrente de ouro. No endereço, A.P.O.F., que havia fugido, apareceu e também confessou o crime. A equipe apreendeu um revólver Taurus com numeração suprimida e sem munições, escondido junto à joia roubada.

A dupla foi conduzida ao DP Central, onde permanecem presos à disposição da Justiça.

Os detidos ainda estavam sendo investigados por um duplo homicídio de dois jovens que foram mortos na porta de uma balada da cidade. A arma apreendida é a mesma do crime ocorrido no Porto Novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *