Em convenção municipal realizada no sábado (3), o Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou Fabio Ferreira como candidato a prefeito de Caraguatatuba, e Ladisla Pescadora como candidata a vice-prefeita.
Fabio Ferreira, 36 anos, é jornalista, radialista, empresário e presidente da Federação das Rádios Comunitárias do Estado de São Paulo. Segundo o partido, a escolha foi graças a sólida experiência profissional e política do candidato, que demonstra um compromisso contínuo com a comunidade ao usar sua voz no rádio e na comunicação para atender as necessidades da população local e trabalhar incansavelmente para dar voz aos cidadãos.
Ferreira acredita que seja o momento de somar forças e dar espaço para pessoas técnicas trabalharem. “Estou aberto a aprender e sou honesto com as pessoas, sem fazer promessas e, sim, firmando compromissos e buscando entender as dificuldades de cada um”, enfatizou.
Dentre suas prioridades, está a melhoria do atendimento dos serviços públicos na área da saúde, atenção especial as crianças e aos idosos e a criação da secretaria da mulher. O jornalista pretende explorar todo o potencial turístico do município, bem como fomentar eventos e atrações artísticas que tragam mais turistas para a cidade. Além disso, dar prioridade nos bairros, ajudando na criação e no fortalecendo das associações para atender melhor a população local e criar novas oportunidades de trabalho aos jovens e adolescentes das comunidades.
A confirmação da candidatura e a escolha de Ladisla Pescadora como vice, segundo o PDT, reafirma compromisso com uma gestão participativa, transparente e focada na construção de uma cidade mais justa e desenvolvida para todos.
Ladisla Pescadora, de 63 anos, é cristã, defensora das causas familiares e caiçara. Como presidente da Associação dos Pescadores Artesanais da Zona Sul de Caraguatatuba, ela tem forte atuação no terceiro setor, promovendo ações em benefício da comunidade em geral.