Robôs dragões ‘invadem’ Serramar Shopping em exposição inédita

O Dia dos Pais promete ter uma dose extra de aventura no Serramar Shopping, em Caraguatatuba. Até 10 de setembro, o público poderá conferir a Exposição Internacional “Dragões”, composta por dragões animatrônicos com sons, movimentos e efeitos especiais. A ideia é reunir toda a família para esse mundo de mistérios durante a mostra, que é gratuita e promete agradar todas as idades.

Os dragões robotizados estão distribuídos pelo mall, justamente para impressionar o público –o maior deles chega a medir cinco metros de altura e oito de comprimento. Além dos sons, eles contam com movimentos de cauda, asas, membros superiores e inferiores e alguns até soltam fumaça pela boca!

Sucesso no cinema com o filme “Coração de um Dragão” e com a animação “Como Treinar o Seu Dragão”, o tema está em alta também na série “Game OfThrones”, na qual os dragões são sinônimos de poder.Figuras da mitologia dos mais diversos povos e civilizações, os dragões assumem funções e simbologias diferentes. Há culturas que os definem como fontes sobrenaturais de sabedoria e força, outras simplesmente como feras destruidoras.

“Um dos símbolos mais multifacetados representados ao longo de toda a história da humanidade sendo o animal mais complexo criado pela imaginação humana, os dragões são seres fantásticos, que possuem algo de misterioso e exaltam a nossa fantasia”, destaca Leonardo Guelman, produtor responsável pela mostra.

Além de gratuita, a exposição é inédita em toda a região do Vale do Paraíba e Litoral Norte e promete ser uma ótima opção de lazer e entretenimento para marcar o início do segundo semestre em Caraguatatuba com um tema que estimula a imaginação de crianças, adolescentes e adultos.

O Serramar Shopping fica à avenida José Herculano, 1.086, Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *