Câmara de Caraguatatuba vota legalização das audiências públicas online

A Câmara de Caraguatatuba deve votar, nesta terça-feira (2), a legalização das audiências públicas de forma online. Na primeira sessão de 2021, uma extraordinária deve ser convocada para analisar a situação com urgência, devido a necessidade de distanciamento social em meio a pandemia de coronavírus.

“O ano de 2020 impôs para todos nós e as instituições públicas e privadas uma nova realidade. Ao mesmo tempo, existem projetos de lei que exigem a realização de audiências públicas. Com isso, propusemos instituir a possibilidade de realização de audiências públicas de maneira virtual”, disse o presidente da casa, vereador Tato Aguilar (PSD).

O encontro acontece de forma presencial, porém, sem a presença do público, em virtude da fase vermelha do Plano São Paulo. A transmissão da sessão pode ser acompanhada ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br ou nas redes sociais da Câmara de Caraguatatuba.

Comissões da Câmara

Dentro da pauta ordinária, serão escolhidos os vereadores que irão compor cada comissão permanente para o próximos dois anos. Ao todo serão formados três grupos: Constituição, Justiça e Redação; Finanças, Orçamentos, Obras e Serviços Públicos; e Segurança e Meio Ambiente.

As comissões têm o papel de promover o debate de questões relevantes para a sociedade e analisar projetos relacionados a cada área. No caso da comissão de Justiça e Redação, por exemplo, a função é analisar a legalidade das propostas antes de serem incluídas na votação em plenário.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Redação Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Redação Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *