PM estoura laboratório de refino de drogas em Caraguatatuba

A Polícia Militar estourou um laboratório de refino e preparo de drogas, na noite desta quinta-feira (25), em Caraguatatuba. Com a chegada da polícia, um homem fugiu e deixou para trás a casa aberta. No local, que também funcionaria como ponto de tráfico, foram localizados 3,5 kg de cocaína pura, além de quase 1 Kg de crack e maconha.

O local funcionava na avenida Izidro Paulino Ferreira, número 55, no bairro Perequê Mirim, região sul de Caraguatatuba. Quando o suspeito viu a viatura da PM saiu correndo na direção da avenida José da Costa Pinheiro Júnior. A PM pediu reforços para entrar na residência e localizar o fugitivo, mas não conseguiu encontrá-lo.

Na mesa da cozinha foi apreendida uma balança de precisão, embalagens plásticas e 2.500 pinos para armazenamento de cocaína; pela casa havia uma seladora a vácuo, duas balanças e artigos para o preparo das substâncias; no quarto dos fundos foram encontrados 287 gramas de maconha, no banheiro 750 gramas de crack, na cozinha 98 pinos de cocaína e no baú de uma moto dentro no quarto estavam escondidos os 3,5 Kg de cocaína pura.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Fernanda Veiga

Jornalista, escritora e radialista. Apaixonada pelo mar, pessoas e bichos.

Ver todas as publicações de Fernanda Veiga →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *