Sul Americano de Triathlon reúne atletas de alta performance em Ubatuba

Evento acontece nos dias 1°, 2 e 3 de abril nos moldes do Mundial do Havaí

Percurso entre Ubatuba e Rio de Janeiro tem 515 Km (Foto: Divlgação)



O Campeonato Sul Americano de Triathlon Ultra Distância deve reunir 31 triatletas de alta performance em uma prova de 515 km, com percurso entre Ubatuba e Rio de Janeiro, nos dias 1°, 2 e 3 de abril. Esta é 3ª edição do evento, sendo a única prova de triathlon da América do Sul com a mesma distância do Ultraman. 


A prova no Brasil é patrocinada pela Erdinger Alkoholfrei e disputada nos mesmos moldes do Mundial no Havaí. No primeiro dia os atletas nadam 10 km e pedalam 145 km; no segundo, pedalam 276 km; e no terceiro, correm duas maratonas (2 x 42,195 km) totalizando 84,4 km de corrida.


Como participar

Assim como no Havaí, para participar da prova não basta querer, tem que ser aceito pela organização. Este procedimento é o mesmo que acontece em outras provas de Ultraman realizadas pelo mundo, onde a preferência é dada aos atletas mais experientes em ultradistâncias.


“Fizemos entrevistas individuais com todos os atletas e quando não foi possível de forma presencial, via Skype. O processo de avaliação das candidaturas é necessário, sobretudo, para a segurança dos participantes, além de analisarmos seus currículos esportivos”, revela Alexandre Ribeiro, diretor de prova.


A cerveja


A cerveja não alcoólica pode ser uma grande aliada dos atletas por conter inúmeras substâncias que fazem bem à saúde, como vitaminas, aminoácidos e minerais. Assim, é saudável que atletas de alto desempenho incluam a bebida em sua dieta, especialmente após treinos e competições.


Programação


Dia 1 – 1 de abril (6ª-feira)
Largada: 06h
Desafio: 10 km de natação na Praia do Iperoig em Ubatuba – SP + 145 km de ciclismo na BR-101/Rodovia Rio-Santos, entre as cidades de Ubatuba – SP e Paraty – RJ.

Dia 2 – 2 de abril (sábado)
Largada: 06h
Desafio: 276 km de ciclismo, com largada em Paraty – RJ, seguindo em direção ao Rio de Janeiropela BR-101/Rodovia Rio-Santos. Em Mangaratiba, entrada na RJ-149/Serra do Piloto, indo até a cidade de Rio Claro. Retorno em Rio Claro para Mangaratiba, retomando a BR-101/Rodovia Rio-Santos até a chegada na cidade de Itaguaí.


Dia 3 – 3 de abril (domingo)
Largada: 06h
Desafio: corrida de 84,4 km na cidade do Rio de Janeiro, iniciando no bairro de Barra de Guaratiba e finalizando no bairro da Barra da Tijuca.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *