Após tentar atropelar policial, motorista foge e bate caminhonete contra árvore em Ilhabela

Um policial militar foi alvo de tentativa de atropelamento, na madrugada deste domingo (18), na Vila, centro de Ilhabela. O motorista da caminhonete de luxo, que levava mais três pessoas, ainda tentou fugir, mas bateu o veículo violentamente contra uma árvore na Praça Coronel Julião de Moura Negrão, uma das áreas mais movimentadas da cidade.

O caso ocorreu por volta de 1h e após a colisão, os policiais abordaram o condutor e encontraram uma pistola Glock G25 com numeração raspada, além de 14 munições intactas no carregador. Na busca, os agentes também localizaram uma pedra de crack, porções de skunk e de haxixe.

De acordo com a PM, uma viatura parou o carro para ajudar na organização do trânsito e quando o agente desceu e fez sinal para o suspeito parar o carro, ele avançou contra o referido policial, com uma arrancada brusca e manobras perigosas. O veículo ainda subiu na calçada, próximo de pessoas que transitavam.

O motorista, identificado como K.P.M., resistiu a abordagem, mas acabou imobilizado e algemado. Ele foi detido por porte de arma de fogo restrito e conduzido à delegacia de Ilhabela para que fossem adotadas as providências de polícia judiciária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *