Executado – Um homem de 30 anos morreu após ser baleado no pescoço, clavícula e braços, na tarde desta quinta-feira (23), em Ilhabela. O crime aconteceu no bairro Green Park e a vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deu entrada no hospital Mário Covas já em óbito.
Segundo a Polícia Civil, o homem levou quatro tiros dentro de seu carro, um Peugeot Escapade cinza, com placas de Mogi das Cruzes. Não havia nenhuma marca de balas no veículo e a chave ainda estava no contato, o que indica que foi uma execução a queima roupa.
Ele estava na rua Aparecido Nunes de Araújo, por volta das 15h30, quando pessoas ouviram os disparos e chamaram a polícia. Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local para ouvir testemunhas, que afirmaram não terem ouvido barulho de carro ou moto, apenas dos tiros. No local não há câmeras de monitoramento.
Uma motosserra foi apreendida no banco do passageiro da vítima e será alvo da investigação. Ninguém foi preso até o momento.