Jovem de 16 anos é estrangulada e enterrada pelo namorado na área rural de Caraguatatuba

Um homem de 25 anos foi preso na noite desta quarta-feira (15), por matar a namorada de 16 anos, Rafaela Ramos da Silva, estrangulada e asfixiada com um travesseiro, em Caraguatatuba. Ele confessou o feminicídio e contou ainda que enterrou o corpo da jovem em um sítio onde passaram a noite.

Após denúncia anônima, a Polícia Militar chegou ao bairro Pegorelli em busca do suspeito, que frequentava pontos de drogas daquela região. No local, eles encontraram três homens em atitude suspeita e iniciaram a abordagem. Dois deles fugiram pela mata e o terceiro era o autor do crime.

A equipe encontrou com ele uma faca e duas porções de maconha. Indagado, ele contou que fugiu por conta do assassinato que havia cometido dois dias antes.

Segundo o assassino, eles estavam no sítio quando começaram uma discussão. Quando percebeu que a companheira estava morta, fugiu e deixou a vítima na casa. No dia seguinte, ainda voltou ao local do crime, enrolou o corpo em um cobertor e enterrou atrás do imóvel.

Na área rual, mais afastada do bairro, os policiais encontraram a menina em uma cova rasa. Ele foi preso e transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba, onde aguarda o julgamento pelos crimes de feminicído, ocultação de cadáver e posse de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *