Ferrugem, Falamansa e Fernanda Brum fazem shows gratuitos em Ilhabela

Grandes músicos do cenário nacional vão participar das comemorações do Dia do Trabalhador em Ilhabela. A programação acontece entre 29 de abril e 1° de maio, no novo campo do Galera, Água Branca. Destaque para apresentação da cantora Fernanda Brum, do grupo Falamansa e do cantor Ferrugem.

Na segunda-feira (29), Fernanda Brum sobe ao palco para dar início à festa. A cantora e compositora gospel tem mais de 25 anos de carreira. Entre os seus sucessos estão as músicas “Espírito Santo”, “Apenas um Toque”, “Em Tua Presença” e “Cura-me”.

Já na terça-feira (30), a atração principal fica por conta do grupo Falamansa, que traz o melhor do “forró universitário” ou “forró pé-de-serra”, com as raízes da música nordestina. Falamansa é uma banda brasileira de forró formada em 1998 na cidade de São Paulo. Nos primeiros meses do conjunto, Dezinho, Tato, Alemão e Valdir interpretavam sucessos de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro.

No Dia do Trabalhador (1º), o cantor e compositor Ferrugem se apresenta, cantando seus principais sucessos em Ilhabela. Jheison Failde de Souza, conhecido como Ferrugem, é destaque no cenário musical brasileiro como um dos principais representantes do pagode.

Com uma programação diversificada, o evento também terá a presença dos músicos locais, com apresentações a partir das 19h.

Programação
29 de Abril – Fernanda Brum
30 de Abril – Falamansa
1° de Maio – Ferrugem

Serviço
Local: Novo Galera – Água Branca
Horário: A partir das 19h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *