Turista de Campos do Jordão morre afogado em Ubatuba

Um homem de 26 anos, morador de Campos do Jordão, morreu afogado na praia das Toninhas, em Ubatuba, na manhã desta quarta-feira (13). A vítima chegou a ser socorrida pelo Gbmar e atendida pela equipe médica, em parada cardiorespiratória, mas não resistiu e veio a óbito na ambulância.

O caso ocorreu por volta das 10h30, quando banhistas viram o turista se afogando e pediram ajuda. A equipe dos bombeiros chegou ao local e encontrou a vítima emborcada próximo a zona de arrebentação.

Com ajuda de populares retiraram o homem do mar e aplicaram os procedimentos de análise primária. A equipe da Unidade de Resgate e Salvamento Aquático chegou em seguida, embarcaram a vítima e realizaram reanimação cárdio pulmonar. Sem reposta, solicitaram o apoio da Unidade de Suporte Avançado e iniciaram o deslocamento.

Próximo ao quiosque Pica-Pau encontraram a médica Drª Maria Cristina embarcou e prosseguiu o atendimento, mas confirmou a morte por volta das 11h30min. O corpo foi deixado na funerária Litorânea aos cuidados para espera da família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *