Um crime bárbaro abalou a comunidade de Juquehy, na Costa Sul de São Sebastião, durante a madrugada deste sábado (16). Um homem é suspeito de matar a esposa e o filho a facadas e atentar contra a própria vida.
Segundo informações preliminares, o casal era massoterapeuta em Penápolis (interior de São Paulo) e estava há pouco tempo morando em Juquehy, onde exercia a profissão. Com eles, morava o filho de oito anos. Os vizinhos informaram que ouviram gritos de socorro do homem por volta das 4h e chamaram a polícia.
A Polícia Militar informou que encontrou o homem caído no chão, com uma faca, perto do portão que dá acesso aos chalés de um quintal compartilhado. Ele apresentava um corte no pescoço que o impedir de falar. Os moradores ajudaram a equipe policial a chegar até a residência do suspeito, onde encontraram mãe e filho mortos, deitados na cama de casal, com cortes de faca no pescoço. As testemunhas falaram que havia poças de sangue no cômodo onde estavam as vítimas.
A PM destaca que as evidências levam a crer que o homem matou a esposa e o filho e tentou se matar na sequência. O massoterapeuta recebeu socorro do SAMU e não corre risco de morte. Ainda segundo a PM, ele vai ficar sobre a custódia policial até que se confirme a autoria do crime, que será investigado pela Polícia Civil de São Sebastião.
O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, se pronunciou a respeito do crime. Ele informou que tomou todas as providências junto às forças policiais e que a prefeitura se empenhará no esclarecimento do caso.