Ilhabela recebe Arena Freestyle Show 2023 com entrada solidária

Com entrada solidparia, a segunda etapa do Arena Freestyle Show 2023 chega a Ilhabela neste sábado (16), no Campo do PEII, na Barra Velha. Os pilotos prometem uma disputa de alto nível e um grande show para o público presente. A prova é parte integrante do Campeonato Brasileiro de Freestyle Motocross (FMX) e a programação tem início às 19h.

Fred Kyrillos, pentacampeão brasileiro de freestyle motocross e vencedor da primeira etapa em Caraguatatuba, chega ao arquipélago empolgado após sua participação em uma competição internacional.

“Acabei de retornar do X Pilots, no México, onde consegui superar minhas expectativas e conquistar a quarta colocação, ficando muito próximo do pódio. Estou confiante e bem preparado para o Arena Freestyle Show. Será uma etapa desafiadora, considerando o alto nível da primeira rodada. Espero uma disputa acirrada, que certamente resultará em um grande espetáculo para o público”, destaca.

O atual campeão da competição e segundo colocado na classificação de 2023, Jeff Campacci, promete algumas novidades para esta etapa.

“Fiz alguns ajustes na minha moto, como a suspensão e planejo incrementar minhas manobras. Sigo me adaptando e me preparando com a minha Honda CRF 450R, que é a melhor moto com a qual já tive o prazer de andar, pois é leve e potente”, revela.

Marcelo Simões, campeão mundial de Best Whip e que também compete no Flat Track, está animado com a próxima etapa em Ilhabela. O piloto já realizou vários shows na cidade e está se preparando para apresentar uma manobra que não executa há algum tempo. “Quero proporcionar uma apresentação sensacional para essa galera”, avisa.

Além desses pilotos, a etapa tem participação confirmada dos irmãos Bergamini, Paô e Gian, Pedro Nougali e Claudio Rocha. A competição consiste em confrontos, com cada piloto realizando seis saltos, enfrentando-se até chegar ao vencedor da rodada. Todas as manobras serão avaliadas por jurados especializados. O evento tem transmissão pelo SporTV e pelo canal do YouTube Arena Live Brasil.

Ingressos

Os ingressos para a segunda etapa do Arena Freestyle Show podem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) nos seguintes pontos de troca: Concessionária Universo Honda (Ilhabela), Adega Tik Tac (Bairro Bexiga), Multi Vendas (Barra Velha), Kit Kat (Perequê) e Stand By (Vila).

O Arena Freestyle Show 2023 conta com o patrocínio da Prefeitura de Ilhabela, Monster, Honda, Pro Honda e copatrocínio da Kawasaki. A revista Dirt Action e Moto Channel Brasil também apoiam o evento. A realização é da Romagnolli Promoções e Eventos e da Liga Nacional de Esportes a Motor (Linem).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *